"A arte evoca a essência das coisas. O artista é alma sensível que sente as sutilezas das coisas. A ARTE espiritualiza e ilumina tudo que ela toca, porque na verdade, revela o que as coisas contém de espírito e luz. A ARTE torna-se orgânica, faz parte do ser, da humanidade, e por isso que somos capazes de aprender, para além do medo, e da coragem de tentar/fazer/ser/ter o mundo com arte...."
Além de espiritualizadas, as meninas do Naturart são muito talentosas. Elas souberam juntar a natureza, com a habilidade de fazer arte. O resultado são peças estilizadas, inspiradas e LINDAS. Cada peça possui uma identidade própria, pois são feitas manualmente, com inspiração do lugar, das cores, da música, e com a imaginação de cada uma.
Super natural... Todas as peças refletem um pouco do que se pode esperar de belo da natureza. Coloridas, estilizadas e especiais, a arte das meninas do NATURART transmitem sempre 100% positive vibes, e isso importa muito!
Parabéns pelo trabalho meninas! Sou grande admiradora do trabalho de vocês!!
Algumas fotos do trabalho das meninas, e de alguns editoriais:
Se quiserem entrar em contato com elas: Naturarts
Nenhum comentário:
Postar um comentário