Oi... :)
Atitudes e pessoas boas estão se extinguindo. Se eu puder divulgar da forma que for, algo legal e que ajude o próximo, não vou me abster.
Agora que serei mãe ando mais preocupada do que nunca com o futuro do meu pequeno.
Mostrarei mais sobre projetos e iniciativas das quais apoio e acredito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário