24.3.13
Do Lado de Cá
Enquanto acima da Linha do Equador elas curtem o começo da primavera, nós curtimos o inicio do outono por aqui. Esses casacos e jauquetas que elas usam lá, da super certo com nosso "frio" de outono. hehehe
Beijo, gata!
Fonte:
Say Yes To Hoboken
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
Unknown
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário