24.3.13

Do Lado de Cá

Enquanto acima da Linha do Equador elas curtem o começo da primavera, nós curtimos o inicio do outono por aqui. Esses casacos e jauquetas que elas usam lá, da super certo com nosso "frio" de outono. hehehe



Beijo, gata!


Nenhum comentário:

Postar um comentário