29.3.13

Do Meu Jeito: Maquiagem

Vou colocar umas dicas pessoais de maquiagem que costumo fazer. Se não forem de acordo com o que os profissionais fazem... bem, não sou profissional na área, só gosto muito de maquiagem, essas são as minhas dicas. De uma aficionada, para outra. Eu a faço todo santo dia pro trabalho, e porque não fico sem, no mínimo, um rímel. ✌
Vê aí:



Use os produtos de acordo com seu tom, e tipo de pele.


Base básica. Eu prefiro usar um pincel. Espalha melhor. Mas se quiser use os dedos.


Corretivo. Passo com pincel, mas finalizo com o dedo.



Uso um bronzer douradinho como blush, e pó.  Reforço a área na maçã do rosto, e passo o pincéu de leve (só com o "restinho") no resto do rosto.


Blush. BEM DE LEVE!! Pelo amor de Deus. ninguém merece a cara parecendo que levou um soco. Blush, SEMPRE é só pra dar uma corzinha LEVE!!


Passo o lápis só em cima, delineando e depois acerto com o pincel fininho. Com o pincel "sujo" do lápis, eu passo na raiz dos cílios inferiores, pra dar uma sombra.


Rímel. Gosto de passar umas duas vezes. Passo lá da raiz porque levanta mais ainda os cílios.



Espero que goste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário