19.3.13
Entre Aspas
"E Então nos damos conta que depois de tudo ter se acabado, tudo o que nos resta é:
Fé, Esperança, Amor,
E isso é mais que o suficiente"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
Unknown
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário