Diquinhas de produtinhos que gosto bastante pelos efeitos e, principalmente, pela praticidade. Olha o estado deles. Por motivos lógicos, já estão super usados!
1: Rímel da MAC que não mancha pra tirar. Ele se desfaz sem deixar aquele olho de panda.
2: Também é um rímel da L'oreal que tem a ponta redondinha. Gosto de usar nos cílios inferiores. Muito prático.
3: Esse é um lápis grosso da benefit, de cor rosa bem clarinho, pra iluminar o canto interior do olho. Como não é cintilante, da pra usar no dia a dia tranquilo!
4 e 5: Lápis preto básico, que substitui o delineador. Um pincéu fininho pra esfumar legal.
6: Pincéu de blush super macio. também uso pra passar o iluminador.
7: Iluminador creme rosa perolado da Benefit. Super lindinho e discretinho.
8: Hidratante labial. Sempre tenho no mínimo 2 na bolsa. Adoro! Todo dia toda hora.
9: Blush rosa da Bourjois. Corzinha leve e linda.
Espero que goste!

Nenhum comentário:
Postar um comentário