25.6.13

Vem Pra Rua. Parte 2



Palácio do Itamaraty.


Paz meu povo. 
Peace people.


Feliz por fazer parte da juventude que quer algo pacífico. Sem retaliação. Bomba de gás na cara NÃO é legal!!

Happy to be part of the youth that wants something peaceful. No retaliation.
Gas bombs in your face is NOT cool!!



Desnecessário! 
Unnecessary!


"Dirty GLOBO*"
*The main channel in Brazil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário