"Um velho Cherokee disse à seu neto:
'Meu filho, existe uma batalha de dois lobos dentro de nós.
Um é o MAL.
É fúria, inveja, ganância, rancor, inferioridade, mentira e egocêntrico.
O outro é o BEM.
É alegria, paz, amor, esperança, humildade, bondade e verdade.'
O garoto pensou sobre aquilo e perguntou:
'Vovô, qual lobo vence?'
O velho calmamente responde:
'Aquele que você alimenta.'"
-Autor desconhecido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário