5.1.13

Descançar a Beleza

Não uso horrores de cremes, mas esses eu gosto. Uso pra refrescar e descansar a pele. Dizem que essa é a idade ideal pra o começo de um cuidado maior com a pele. Usemos nossas armas. ✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário