5.1.13
Descançar a Beleza
Não uso horrores de cremes, mas esses eu gosto. Uso pra refrescar e descansar a pele. Dizem que essa é a idade ideal pra o começo de um cuidado maior com a pele. Usemos nossas armas. ✌
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
Unknown
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário