3.1.13
Verão, pfv!
Eu não mereço e não gosto de usar muita maquiagem pela manhã durante o verão. Uso só um blush pra dar uma cor, iluminador pra dar um ar dourado. Corretivo, rímel e gloss/hidratante labial, SEMPRE preciso!!
✌
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Perfil
Unknown
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário