3.1.13

Verão, pfv!

Eu não mereço e não gosto de usar muita maquiagem pela manhã durante o verão. Uso só um blush pra dar uma cor, iluminador pra dar um ar dourado. Corretivo, rímel e gloss/hidratante labial, SEMPRE preciso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário