Começando o ano com tudo novo. Voltei pra casa. Espero que 2013 me surpreenda, e que 2012 fique como uma lembrança. Um degrau, uma provação. Que provou que acima de tudo somos fortes, e podemos o inimaginável. E apesar de tudo estamos de pé. Se o ditado diz que temos que fechar o ano com chave de ouro, eu digo que vamos abrir uma porta de diamantes em 2013. Que esse seja o nosso ano!
Nenhum comentário:
Postar um comentário